Photobucket

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um certo toque de antiguinho...




Um certo toque de antiguinho no banheiro, com certeza o deixará bem mais aconchegante e charmoso...


Azul meu...meu eterno azul!!


O bronze que combine com tudo...

Charme puro...
Uma comoda em azul...uma cuba em branco...quer mais???


Uma mesa antiguinha...uma cuba externa ...um lavabo lindo demais...
Isso tá bonito...

Uma bandeja de prata e todo sofisticação...


Para quem pode é sempre bom...



Azul e branco paixão...




Todinho branco lindo...


fonte aqui





Beijos meus cheios de, luz, paz, amor, fé e esperança no Cristo ressuscitado!






6 comentários:

Nana Pinho disse...

não sei se é coisa minha, mas essas peças mais antigas dão um toque tão especial, um aconchego né??
adoro!

Teresa Newman disse...

Antiguinho que transmite aconchego, nada com cara de vitrine, adorei!

Joana disse...

Essas banheiras antigas são tudo de lindo, adorei essa de bronze mas quem é que iria pegar na flanela na hora que ficasse esverdeada? melhor uma branquinha mesmo. Todos ambientes de sonho, lindos. Bjs
Joana

Carol disse...

Cada banheiro mais lindo que outro!!
Tudo que é antigo nos remete ao acolhimento, ao "lar doce lar"...
Uma semana iluminada pra você!!!

Rosa Amélia Tofani disse...

Seu blog está lindo! Parabéns!
Sou da turma blogueiras unidas e já estou seguindo você.
Grande abraço e muito sucesso.

Maria Luiza disse...

Nossa! antiguinho é coisa prá mim!Amei a cômoda azul com a cuba branca! Sabe que eu já pensei em fazer isso, mas e para lavar ? A cômoda que eu usaria não tem pés. Vou aguardar mais idéias! Beijão!